Dataprev – Assembleia para deliberação sobre PLR 2021 e financiamento do Plano de Saúde

O Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no RJ para assembleia virtual no dia 15 de junho de 2022, com primeira chamada às 12 horas e segunda e última chamada às 12h30m, com qualquer número de presentes. Pauta: PLR 2021 e Financiamento do Plano de Saúde.

A assembleia será virtual em função da pandemia de Covid 19. O link para ingresso na sala virtual é: https://us06web.zoom.us/j/81805266344?pwd=OWQxSC9QNHliQ1JOQXcyb0hZdng4QT09

Não será necessário responder ao e-mail do Sindicato.

Atenção! A sala de reunião no Zoom será aberta 30 minutos antes do início da assembleia. Será dada tolerância de 10 minutos para ingresso na sala após as 12h30m. Passado esse período não será permitido o ingresso, para que não haja tumulto e atrasos no desenrolar dos debates e deliberações.

Confira o edital de convocação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985         RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria colegiada do Sindpd-RJ convoca, através de seus coordenadores, todos os trabalhadores e trabalhadoras Da Dataprev no Rio de Janeiro para assembleia deliberativa no dia 15 de junho de 2022, através da plataforma Zoom, com início às 12h30m, para tratar da seguinte pauta: PLR 2021 e financiamento do Plano de Saúde.

A assembleia será virtual em função da pandemia de Covid 19. O link para ingresso na sala virtual é:  https://us06web.zoom.us/j/81805266344?pwd=OWQxSC9QNHliQ1JOQXcyb0hZdng4QT09Não será necessário responder ao e-mail do Sindicato.

Rio de Janeiro, 13 de junho de 2022

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ