Dataprev – Fechados acordos de PLR e Plano de Saúde

Aconteceu hoje (20/06), com a presença do presidente da Dataprev, Gustavo Canuto, mesa de negociação para tratar da PLR 2021 e do Plano de Saúde. Na reunião a representação dos trabalhadores e trabalhadoras comunicou à empresa que a categoria aprovou, em assembleias estaduais, o fechamento dos acordos.

PLR 2021
O acordo será assinado ainda esta semana, e a expectativa é que o pagamento da primeira parcela, de 50%, seja efetuado na folha de junho.
O pagamento da segunda parcela será efetuado pela empresa em 90 dias. Lembrando que aqueles que receberem valores acima de R$6.677,55 sofrerão retenção de Imposto de Renda na Fonte.

Será agendada reunião para início das negociações da PLR 2022 entre a representação dos trabalhadores e a comissão de negociação da empresa.

Plano de Saúde
Uma vez fechado o acordo relativo ao financiamento do plano de saúde, o pagamento da per capita será retroativo ao valor pago pelo trabalhador e trabalhadora no boleto da operadora relativo a junho.