Particulares – Assembleia para aprovação de pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2022

O Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras nas empresas privadas de TI no estado do Rio de Janeiro a participarem da assembleia que será realizada no dia 20 de julho de 2022, com primeira chamada às 17h45m, com quórum de 50%+1; e segunda chamada às 18 horas com qualquer número de presentes, para a discussão e composição da pauta deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

– Discussão e composição da pauta de reivindicações (cláusulas econômicas) da Campanha Salarial 2022.

– Contribuição Negocial; e

– Autorizar ou não a diretoria do Sindpd-RJ ir a Dissídio Coletivo se for necessário.

Os trabalhadores que enviaram sugestões de pauta deverão estar presentes para defenderem suas reivindicações.

O evento será realizado através da plataforma ZOOM.

Para participar da assembleia o trabalhador ou trabalhadora deverá solicitar o link de acesso à sala virtual até as 15 horas do dia 20/07/2022, pelo e-mail campanhasalarial@sindpdrj.org.br, contendo as seguintes informações:

– Nome completo;

– Razão Social e CNPJ da empresa em que trabalha; e

– Matrícula cadastrada na empresa em que trabalha.

O pedido de solicitação que não contiver as informações acima não será aceito.

Importante: quem for participar da assembleia deverá colocar nome e sobrenome no perfil do ZOOM. O link será enviado por e-mail após o encerramento do prazo para sua solicitação, ou seja, não será enviado antes das 15 horas do dia 20/07/2022.

Confira o edital de convocação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985 RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras nas empresas privadas de TI no estado do Rio de Janeiro a participarem da assembleia que será realizada no dia 20 de julho de 2022, com primeira chamada às 17h45m, com quórum de 50%+1; e segunda chamada às 18 horas com qualquer número de presentes, para a discussão e composição da pauta deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

– Contribuição Negocial; e

O evento será realizado através da plataforma ZOOM.

– Nome completo;

– Razão Social e CNPJ da empresa em que trabalha; e

– Matrícula cadastrada na empresa em que trabalha.

O pedido de solicitação que não contiver as informações acima não será aceito.

Rio de Janeiro, 18 de julho de 2022

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ