Coordenação Nacional de Negociação dos Trabalhadores e Dataprev iniciam negociações sobre a PLR 2022

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras e a Dataprev realizaram hoje (18/07) a primeira reunião para conhecimento e debate da proposta da empresa para a distribuição dos lucros e resultados de 2022, a ser paga em 2023.

Embora a proposta já tenha sido enviada à Sest, a Dataprev se compromete a negociar com o órgão regulador a alteração dos pontos que forem consenso nas reuniões de negociação com a representação dos trabalhadores e trabalhadoras e aprovados em assembleias. Outro compromisso importante da empresa é garantir que as regras aprovadas no acordo de PLR 2021 sejam mantidas para o acordo de 2022.

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras vai analisar a proposta apresentada pela empresa e retornar ao debate com contrapropostas de melhoria para percentual de distribuição, índices, indicadores e metas na próxima mesa de negociação, que está agendada para o dia 25/07.