Dataprev – segunda mesa de negociação do PPLR 2022

Aconteceu hoje (27/07) a segunda mesa de negociação do Programa de Participação nos Lucros e Resultados de 2022 da Dataprev. A empresa apresentou detalhamento sobre os indicadores, índices e metas que propõe para o cálculo da distribuição da PLR.

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras argumentou sobre vários itens apresentados, buscando um maior equilíbrio negocial.
De posse do documento, a Coordenação Nacional de Negociação dos trabalhadores e Trabalhadoras da Dataprev vai analisar ponto a ponto, e retornar às rodadas de negociação.

Como já foi informado, embora a proposta já tenha sido enviada à Sest, a Dataprev se compromete a negociar com o órgão regulador a alteração dos pontos que forem consenso nas reuniões de negociação com a representação dos trabalhadores e trabalhadoras e aprovados em assembleias.

Na próxima mesa de reunião, que está prevista para dia 8 de agosto, será debatida a forma de distribuição proposta pela Dataprev.

Fonte: Fenadados, Sindicatos Filiados, Sindppd-RS e Sindpd-SC