Particulares – Assembleia para deliberação sobre a Campanha Salarial 2022

A pauta de reivindicações da Campanha Salarial dos trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI no estado do Rio de Janeiro foi entregue ao sindicato patronal no dia 28 de julho. De lá para cá, foram realizadas três mesas de negociação.

Na primeira mesa o patronato rejeitou a proposta apresentada pelos trabalhadores, mas as negociações continuaram e houve mudança na postura do TIRio, com algum avanço que deve ser apreciado pela categoria. Diante disso, o Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras nas empresas privadas de TI no estado do Rio de Janeiro a participarem da assembleia que será realizada no dia 29 de agosto de 2022, com primeira chamada às 18 horas, com quórum de 50%+1; e segunda chamada às 18h30m com qualquer número de presentes, para a discussão e deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

Campanha Salarial 2022

O evento será realizado através da plataforma ZOOM.

Para participar da assembleia o trabalhador ou trabalhadora deverá solicitar o link de acesso à sala virtual até as 15 horas do dia 29/08/2022, pelo e-mail campanhasalarial@sindpdrj.org.br, contendo as seguintes informações:

– Nome completo;

– Razão Social e CNPJ da empresa em que trabalha; e

– Matrícula cadastrada na empresa em que trabalha.

O pedido de solicitação que não contiver as informações acima não será aceito.

Importante: quem for participar da assembleia deverá colocar nome e sobrenome no perfil do ZOOM.

Confira o edital de convocação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985 RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras nas empresas privadas de TI no estado do Rio de Janeiro a participarem da assembleia que será realizada no dia 29 de agosto de 2022, com primeira chamada às 18 horas, com quórum de 50%+1; e segunda chamada às 18h30m com qualquer número de presentes, para a discussão e deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

– Campanha Salarial 2022

O evento será realizado através da plataforma ZOOM.

– Nome completo;

– Razão Social e CNPJ da empresa em que trabalha; e

– Matrícula cadastrada na empresa em que trabalha.

O pedido de solicitação que não contiver as informações acima não será aceito.

Rio de Janeiro, 24 de agosto de 2022

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ