Eleição para membros da OLT – Organização por Local de Trabalho – da Dataprev

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social) no estado do Rio de Janeiro para eleição dos membros da OLT (Organização por Local de Trabalho), para mandato de um (hum) ano, com início no próximo dia 20 de dezembro de 2022 e término em 20 de dezembro de 2023, conforme edital abaixo publicado no site e nas redes sociais do Sindicato, além de boletim específico.

Confira o edital de convocação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/198 5         RECONHECIDO EM 20/02/1986

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Fica convocada a eleição para membros da OLT – Organização por Local de Trabalho – da Dataprev – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, no estado do Rio de Janeiro, para mandato de 1 (hum) ano, com início no próximo dia 20 de dezembro de 2022 e término em 20 de dezembro de 2023, nos seguintes termos:

1. A eleição será realizada separadamente por prédios, com a seguinte distribuição representativa:

Álvaro Rodrigues: 8 Membros efetivos

Cosme Velho: 8 Membros efetivos

1. Somente poderão votar e ser votados os empregados sindicalizados cujas fichas de filiação tenham sido entregues no Sindpd-RJ até o dia 30 de maio de 2022;
  2. As inscrições das chapas deverão ser feitas através de e-mail para secretaria@sindpdrj.org.br, do dia 21 de novembro de 2022 até as 15 horas do dia 02 de dezembro de 2022, em documentos onde constem as seguintes informações: 1) nome da chapa; 2) relação dos candidatos com nome, matrícula e lotação; 3) ficha de autorização de cada integrante da chapa concordando em participar da eleição 2022/2023 para OLT e seus locais de lotação Clique no link ao lado para obter o modelo de ficha de autorização: modelo autorizacao inscricao OLT Dataprev).
  3. A eleição será virtual e ocorrerá no dia, 16 de dezembro de 2022 no horário de 10h às 17h através de empresa contratada para colher os votos (o link para votação será fornecido posteriormente pelo Sindpd-RJ).
  4. A apuração será acompanhada pelo Sindpd-RJ e um representante de cada chapa que deseje presenciar o processo, no dia 16 de dezembro de 2022, a partir das 18 horas, na sede do Sindpd-RJ, localizada na Av. Pres. Vargas, 502 – 13º andar, Centro, Rio de Janeiro.
  5. A posse será realizada no dia 20 de dezembro de 2022, das 11 horas às 14 horas, na sede do Sindpd-RJ.

Rio de Janeiro, 14 de novembro de 2022

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2020/2023