Dataprev responde ao ofício do Sindpd-RJ sobre os serviços ao INSS

A diretoria do Sindpd-RJ, através do coordenador Celio Stemback Barbosa, enviou ontem (08/12), ofício à Dataprev solicitando esclarecimentos sobre denúncias feitas por trabalhadores acerca de alterações nos serviços que a empresa presta ao INSS.

No dia de hoje o presidente da empresa, Gustavo Canuto, respondeu ao ofício do Sindpd-RJ, esclarecendo que o serviço “não será interrompido haja vista a celebração na data de ontem (08/12/2022) do quarto termo aditivo ao contrato n. 19/2020 que prorrogou a vigência do referido instrumento até 08/12/2023, garantido dessa forma a manutenção de todos os serviços, inclusive do serviço de suporte remoto ao INSS.

Fica, assim atendida a demanda dos trabalhadores e trabalhadoras que recorreram ao Sindicato para esclarecimentos.