IplanRio pede adiamento da audiência de conciliação

A audiência de conciliação agendada pela Superintendência Regional do Trabalho no Rio de Janeiro para hoje (15/05), com o objetivo de mediar as pendências que a empresa tem com os trabalhadores e trabalhadoras desde 2019, foi adiada a pedido da IpanRio, que alega que “os documentos relativos à solicitação não foram enviados, impossibilitando a empresa de tomar conhecimento do teor da solicitação” e que “a agenda só foi enviada no dia 09/05, que o prazo era exíguo e que a alta gestão já possuía agenda no horário marcado”.

Mais uma vez a IplanRio se furta de negociar e resolver um problema que se estende há quatro anos, deixando os trabalhadores e trabalhadoras em situação de penúria e estresse constantes.

Até quando a Empresa vai postergar o pagamento dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras?