Serpro – 2ª mesa de negociação está agendada

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras do Serpro e a empresa têm agendada, para o dia 25 de maio às 14 horas, a segunda mesa de negociação da Campanha Salarial 2023.

Na primeira mesa, na qual foram esclarecidas dúvidas de ambas as partes, a comissão empresarial declarou (e registrou em ata) que “está analisando as reivindicações apresentadas pela Fenadados, ao tempo que também aguarda direcionamentos do ministério supervisor quanto às tratativas relacionadas ao acordo coletivo de trabalho para assim aprofundar nos debates gradativamente”.

A categoria espera que a empresa apresente proposta econômica e de avanços nas cláusulas sociais, para que a negociação efetivamente tenha início.