Sindpd-RJ realizará assembleia para eleição de delegado(a)s para Congressos CUT

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 22 de junho de 2023, às 13 horas, assembleia virtual com os trabalhadores e trabalhadoras em TI do estado do Rio de Janeiro, que sejam sindicalizados, para eleição de delegados e delegadas aos congressos estadual e nacional da CUT.

Confira o edital:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985         RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria colegiada do Sindpd-RJ, sediado na Av. Presidente Vargas, 502/12º e 13º andares, Centro, Rio de Janeiro, através de seus coordenadores, CONVOCA, por seus coordenadores, na forma das Disposições Legais e Estatutárias, todos os sócios quites e aposentados e em pleno gozo de seus direitos, para a Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá de forma virtual, a realizar-se no dia 22 de junho de 2023, em primeira convocação às 13 horas e em segunda e última convocação às 13h10m, com qualquer número de sócios presentes caso não haja quórum na primeira convocação, com a seguinte ordem do dia:

a) eleição de delegados(as) titulares e suplentes, aos Congressos Estadual e Nacional da CUT, que serão realizados respectivamente dias 11 e 12 de agosto e 19 a 22 de outubro de 2023.

O link para ingresso na sala virtual é: https://shre.ink/lO7l

Atenção! A sala de reunião no Zoom será aberta 30 minutos antes do início da assembleia. Será dada tolerância de 10 minutos para ingresso na sala após as 13h10m. Passado esse período não será permitido o ingresso, para que não haja tumulto e atrasos no desenrolar dos debates e deliberações.

Rio de Janeiro, 20 de junho de 2023

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ