Dataprev – Sindpd-RJ recusa convite para reunião com diretoria da empresa

Em ofício enviado à Dataprev hoje, dia 4 de julho, a diretoria do Sindpd-RJ recusou o convite para participar de reunião com a empresa para tratar do Teletrabalho.

Os motivos da recusa estão clara e transparentemente descritos no ofício, uma vez que os anseios dos trabalhadores e trabalhadoras estão expostos na pauta de reivindicações da Campanha Salarial, com texto baseado em amplo debate travado pela categoria durante a Plenária Nacional de Campanha Salarial da Fenadados, quando todos e todas o(a)s representantes da base levaram as reivindicações da categoria, em nível nacional.

A “nova” direção da Dataprev não só se recusa a tratar do Teletrabalho com as representações dos trabalhadores em mesa de negociação, como se utiliza de expediente demagógico ao chamar uma reunião na qual eles pretendem ouvir o que já sabem de cor e salteado.

Nada mais é, portanto, que uma das manjadas táticas de propaganda para adoçar a boca de quem ele, o velho conhecido travestido de “novo”, pretende impor o que quer e provavelmente já está decidido.

Leia o ofício no link abaixo e confira, mais uma vez, a cláusula completa com as reivindicações que o presidente da Dataprev ignorou por completo.

of-convite-teletrabalho-04-07-2023