Particulares – Negociações da Campanha Salarial estão em andamento

A diretoria do Sindpd-RJ esclarece aos trabalhadores e trabalhadoras que permanece negociando com o sindicato patronal a Convenção Coletiva 2023/2025.

A negociação está avançando e, como em todos os anos, essa nova Convenção Coletiva terá vigência já a partir da data base da categoria, que permanece em 1º de setembro. Além disso, a Convenção Coletiva vigente permanece sendo aplicada aos trabalhadores e trabalhadoras de TI no Estado do Rio de Janeiro por força da cláusula que garante a sua prorrogação por mais 90 dias, ou seja, até o final de novembro deste ano. Por essa razão, as empresas não podem se negar a cumprir as normas da Convenção Coletiva 2021/2023.

Assim que tivermos novas informações, publicaremos matéria no site com chamadas nas redes sociais.