Particulares: assembleia de hoje está adiada

Nos meses de agosto e setembro a diretoria do Sindpd-RJ teve, toda semana, mesas de negociação com o sindicato patronal para tratar da campanha salarial.

Na última mesa foi definido pelo sindicato patronal que o mesmo teria uma assembleia com as empresas, para decidirem se acatavam o que tinha sido tratado nas mesas de negociação.

A assembleia do sindicato patronal aconteceu ontem (19), e solicitamos uma formalização da proposta hoje pela manhã, para que pudéssemos levar para categoria na assembleia agendada para hoje (20).

O sindicato patronal respondeu, no entanto, que a formalização só aconteceria através de um encontro presencial, ou seja, por mesa de negociação.

Como ainda não houve essa negociação presencialmente, e com intuito de não desgastarmos os trabalhadores, informamos que a assembleia fica adiada.

Após a nova mesa de negociações com o TIRio convocaremos assembleia em outra data, já com a proposta patronal oficializada.

Aqueles trabalhadores que já solicitaram, por e-mail, a sua participação, não precisam encaminhar novamente a solicitação de participação na nova data que será informada.