PARTICULARES – ASSEMBLEIA DE CAMPANHA SALARIAL

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 27 de setembro de 2023, às 17h30m em segunda e última convocação, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras em empresas particulares de TI no estado do Rio de Janeiro para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Campanha Salarial

A assembleia será virtual, pela plataforma Zoom. O link será enviado a todos e todas que o solicitarem através do e-mail bruno@sindpdrj.org.br até as 23h59m horas do dia 26 de setembro de 2023.

ATENÇÃO! Esta assembleia estava inicialmente marcada para o dia 20/09, mas foi adiada. Sendo assim, os trabalhadores e trabalhadoras que já enviaram pedido do link para a assembleia que foi adiada não precisarão fazê-lo novamente.

Confira o edital:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Através do presente edital, o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (SINDPD-RJ) convoca as empregadas e os empregados em empresas privadas de TI no estado do Rio de Janeiro, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em primeira convocação às 17h20m do dia 27 de setembro de 2023, e em segunda e última chamada às 17h30m do mesmo dia, através da plataforma Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Campanha Salarial.

Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2023.

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ