Dataprev – Assembleia de Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 09 de outubro, às 10 horas em primeira chamada e às 10h30m em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes, assembleia virtual com os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

3. Apresentar e deliberar, com aprovação ou não, a contraproposta final da empresa para o Acordo Coletivo da PPLR 2022 e a PPLR de 2023.

O link para ingresso na sala virtual é: https://us06web.zoom.us/j/89337928117?pwd=q74I3qJ1XckyxK0WdeykDw4vGajjSQ.1

Atenção! A sala de reunião no Zoom será aberta 30 minutos antes do início da assembleia. Será dada tolerância de 10 minutos para ingresso na sala após as 10h30m. Passado esse período não será permitido o ingresso, para que não haja tumulto e atrasos no desenrolar dos debates e deliberações.

Confira o edital de convocação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS

PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985 RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria colegiada do Sindpd-RJ convoca, através de seus coordenadores, todos os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro para assembleia deliberativa no dia 09 de outubro de 2023, através da plataforma Zoom, com primeira chamada às 10 horas e segunda e última chamada às 10h30m, com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte pauta: 1. Apresentar e deliberar, com aprovação ou não, da contraproposta final da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024; 2. Havendo a recusa da contraproposta apresentada pela empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024, aprovar ou não a deflagração de greve por prazo determinado ou indeterminado em dia e hora a ser definido em assembleia; e 3. Apresentar e deliberar, com aprovação ou não, a contraproposta final da empresa para o Acordo Coletivo da PPLR  2022 e a PPLR de 2023.

Rio de Janeiro, 04 de outubro de 2023

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ