Plano de Saúde Serpro – Liminar contra aumento abusivo é derrubada na Justiça

O Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro derrubou a liminar, de 2022, que garantia aos trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no RJ o não pagamento do aumento abusivo no Plano de Saúde.

O Sindpd-RJ, através de sua assessoria Jurídica, entrou com Mandado de Segurança, mas os Desembargadores que compõem a Seção Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região decidiram pela manutenção da anulação da liminar.

A diretoria do Sindpd-RJ lamenta profundamente que a Justiça tenha tomado essa decisão, mas infelizmente não há mais o que fazer nesse sentido. O que estamos buscando junto à empresa é o parcelamento do pagamento dos meses em que a liminar vigorou, na maior quantidade de parcelas possível.

Assim que tivermos novas informações, publicaremos no site e nas redes sociais do Sindicato.

Clique no link abaixo e leia a decisão do Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro

liminar-PS-Serpro