Serpro – Assembleia de Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 1º de fevereiro de 2024, às 18h30m em segunda e última chamada, assembleia de Campanha Salarial para debater e deliberar sobre a aprovação da pauta de reivindicações 2024/2025, eleição de delegados e delegadas à Plenária Nacional de Campanha Salarial da Fenadados.

Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ CNPJ. 29.183.910/0001-39 FUNDADO EM 04/06/1985 RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores do Serpro a participarem da assembleia presencial a ser realizada no dia 1º de fevereiro de 2024, às 18 horas em primeira convocação e às 18h30m em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada no auditório do Sindpd-RJ, na av. Presidente Vargas, 502/13º andar e será deliberada a seguinte ordem do dia:

1. Aprovação do desconto da contribuição para custeio sindical;
  2. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações (minuta) 2024/2025 a ser apresentada à empresa (Serpro); e
  3. Autorização de busca de mediações caso ocorram, por parte da empresa, movimentações que expressem o interesse em retirada de direitos e/ou implementação da Reforma Trabalhista via Acordo Coletivo de Trabalho.

Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2024

Celio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2023/2027