IplanRio – Assembleia de Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 27 de março de 2024, às 13h, em primeira convocação, e às 13h30m em segunda e última convocação, assembleia virtual de Campanha Salarial com os trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio.

Confira o edital:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Através do presente edital, o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (SINDPD-RJ) convoca as empregadas e os empregados da empresa IPLANRIO (EMPRESA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA S.A.), abrangidos pela representação da base deste Sindicato, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no dia 27 de março de 2024, quarta-feira, no formato telepresencial. A primeira convocação ocorrerá às 13:00 horas e segunda e última convocação às 13h30m. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Informes; 2) Aprovação de Pauta (cláusulas econômicas); 3) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pelo aplicativo Zoom: Link: https://us06web.zoom.us/j/84335392391?pwd=YidP5CggZXImvYmS3cryxaHEc7mI4y.1 ID da reunião: 843 3539 2391 Senha de acesso: 244917 (A sala de reunião no Zoom será aberta 30 minutos antes do início da primeira convocação da assembleia. Será dada tolerância de 10 minutos para ingresso na sala após o horário de segunda convocação. Passado esse período não será permitido o ingresso, para que não haja tumulto e atrasos no desenrolar dos debates e deliberações). Da Assembleia poderão participar os empregados da IPLANRIO, desde que comprovem tal qualificação através do número de matrícula ou CPF via chat do Zoom.

Rio de Janeiro, 25 de março de 2024

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ