Serpro – Assembleia de Campanha Salarial (Greve)

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 20 de agosto de 2024, às 11h45m em segunda e última chamada, assembleia virtual com os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no Rio de Janeiro, para debate e deliberação acerca de greve, em virtude da irredutibilidade da empresa frente ás reivindicações da categoria.

Na assembleia serão apresentadas as reivindicações ignoradas pela empresa, que se tornam, por isso. Por orientação do Comando Nacional de Campanha Salarial, serão os seguintes os eixos de greve:

1) 20% de reposição no tíquete-alimentação;

2) Aumento para 70% do custeio do plano de saúde pela empresa;

3)Exclusão da cláusula do PDV;

4)Retorno do Anuênio e licença prêmio para todos;

5) Isonomia de direitos para as/os trabalhadores e

6) Trabalho Remoto com regramento negociado.

O link para acesso à sala onde será realizada a assembleia é: meet.google.com/nrc-qdyi-fop

Confira o edital:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985         RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria colegiada do Sindpd-RJ, sediado na Av. Presidente Vargas, 502/12º e 13º andares, Centro, Rio de Janeiro, através de seus coordenadores, convoca, em conformidade com o estatuto da entidade, todos os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro no estado do Rio de Janeiro para assembleia deliberativa no dia 20 de agosto de 2024, através da plataforma Google Meet, com primeira chamada às 11h30m e segunda e última chamada às 11h45m, com qualquer número de presentes

A assembleia será virtual e tem a seguinte ordem do dia:

– Greve por tempo indeterminado, a partir de zero hora do dia 27 de agosto de 2024

O link para acesso à sala do Meet é: meet.google.com/nrc-qdyi-fop

Atenção! A sala de reunião no Google Meet será aberta às 11h30m. Será dada tolerância de 10 minutos para ingresso na sala após as 11h45m. Passado esse período não será permitido o ingresso, para que não haja tumulto e atrasos no desenrolar dos debates e deliberações.

Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2024

Celio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ