Dataprev – Trabalhadores do RJ aprovam proposta da PLR 2024

Em assembleia presencial realizada ontem (10/09), na sede do Sindpd-RJ, os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro aprovaram a proposta de PLR 100% linear apresentada pela empresa e a minuta do programa. São favoráveis que as representações façam gestões políticas, visando que a proposta contemple os empregados cedidos a outros órgãos.

Proposta da empresa para o ACT 2024/2025 é apresentada e debatida

A diretoria do Sindpd-RJ leu para os presentes na assembleia as propostas de alteração, seja apenas de texto, seja de exclusão apresentadas pela empresa, o que possibilitou debate sobre as implicações dessas mudanças.

Ficou decidido que não haveria deliberação, e uma assembleia específica para o ACT será agendada pelo Sindicato após a reunião do Comando Nacional de Campanha Salarial para mais debates e deliberação.