Campanha Salarial Unisys Brasil – Trabalhadores do RJ aprovam proposta da empresa

Os trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil no Rio de Janeiro aprovaram hoje, em assembleia realizada pelo Sindpd-RJ, a proposta da empresa para a Campanha Salarial 2024/2026. Os percentuais de votos foram: 57,50% a favor e 42,50% contra a proposta.

A proposta aprovada, com retroatividade a maio de 2024, apresenta os índices de reajuste abaixo:

• Aplicação do INPC do período de maio/2023 a abril de 2024 (3,23%) para as seguintes cláusulas: Pisos Salariais, Reajustamento e Auxílio Creche.
  • Vale Refeição, aplicação do IPCA (3,69%) e para o Vale Alimentação reajuste de 19%

A Fenadados computará o que foi deliberado nas assembleias realizadas nos estados, inclusive na do Rio de Janeiro, para que seja apurado o resultado final para apresentação à Unisys Brasil.

Assim que houver definição do resultado nacional, publicaremos no site do Sindpd-RJ.