Dataprev tem que justificar cancelamento e apontar, imediatamente, nova data para 7ª mesa

No ofício encaminhado à Dataprev a fim de confirmar a realização da 7ª reunião de negociação no dia 10 deste mês, em Brasília, a Fenadados também salientou que aguardava a apresentação, pela empresa, do calendário de pagamento dos valores retroativos, conforme combinado em reunião anterior. Entretanto, ontem (3/9), a federação recebeu documento informando o adiamento da mesa, sem indicação de nova data ou justificativa para o cancelamento.

Os/as trabalhadores/as da Dataprev e a representação sindical exigem respeito!!! A empresa tem que se manifestar, justificando o cancelamento da reunião e apontando imediatamente nova data para a negociação.

A Fenadados encaminhou à Dataprev, hoje (4/9), ofício cobrando a indicação de data para realização da reunião. Clique aqui e leia o Of. 121/2015.

Fonte: Fenadados