Particulares – Straick nega acusações de assédio e más condições de trabalho

A diretoria do Sindpd-RJ se reuniu hoje (18/01), com representantes da empresa Straick Centro de Treinamento e Informática. Na ocasião a gerente administrativa Sílvia Torres e o gestor de projetos Geraldo Júnior negaram as acusações de más condições de trabalho e assédio moral, afirmando que o setor a que se refere a denúncia está desativado e, portanto, não há trabalho nem funcionários.

No que diz respeito à Certidão de Regularidade Trabalhista Sindical, informaram que a empresa já solicitou o documento.

Para dirimir dúvidas quanto às condições de trabalho, a diretoria do Sindpd-RJ solicitou uma visita ao local para verificar a afirmação de que o setor está desativado, e a empresa solicitou que fosse encaminhado ofício solicitando a visita, com informação sobre dia e horário. A visita já está sendo agendada via ofício.