Dataprev – Justiça de 1ª Instância julga improcedente pleito contra aumento abusivo da Geap

O Sindpd-RJ vem esclarecer a todos os sindicalizados que já está ciente do julgamento, em primeira instância, do processo movido em face da GEAP, no qual julgou improcedente o nosso pleito quanto ao aumento abusivo do plano de saúde. Não estamos de acordo com o julgado, e iremos atrás do reconhecimento do direito dos sindicalizados nas instâncias superiores.

Estamos aguardando a publicação da referida sentença no Diário Oficial para o ajuizamento dos devidos recursos pertinentes à questão, visto que não existe nenhum prazo em aberto.

Os sindicalizados deverão estar atentos ao próximo desconto da mensalidade, pois o mesmo poderá conter o aumento tão sonhado pela GEAP.

Quem se sentir prejudicado por possível aumento praticado pela GEAP, recomendamos agendar um horário junto ao nosso Departamento Jurídico, para tratarmos desse assunto quanto à sua legalidade.

Importante ressaltar que o processo permanece em trânsito, não tendo sido julgada em definitivo a forma de custeio a ser implementada pela GEAP.

O Sindpd-RJ continuará lutando incessantemente pelos sindicalizados.