Serpro – após mobilização empresa propõe mesa de negociação

Após mobilização dos trabalhadores(as) o Serpro agenda 4a mesa de Negociação.

Na tarde de terça-feira, dia 30 de julho de 2024 , após Assembleia Nacional de mobilização da categoria, realizada de forma virtual, e que contou com participação significativa dos trabalhadores(as), o Serpro propôs a 4a mesa de negociação para o próximo dia 02 de agosto às 15h.

A representação dos trabalhadores, prontamente  confirmou participação e espera que a empresa possa apresentar uma proposta que possibilite avanços para a campanha salarial. Após a mesa será divulgado um relato.

A Fenadados enviou ontem ofício para o Serpro solicitando a apuração de práticas antisindicais por parte dos gestores da empresa em relação à participação das/dos trabalhadores na assembleia nacional.

Fenadados, Sindppd/RS, Sindpd/SC, Feittinf e Assindados/SP

Clique nos links abaixo e confira os ofícios trocados pela Fenadados com o Serpro

Oficio-Quarta-reuniao-2-agosto (1)

OF035_SERPRO_REAFIRMAR_RESULTADO