Representação dos Trabalhadores do Serpro terá reunião com o Dest

Conforme publicamos anteriormente, a representação dos trabalhadores, indignada com o tratamento desrespeitoso do Serpro na Campanha Salarial 2012/2013, enviou ofício ao Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais – DEST, abordando o tratamento desigual que está sendo dado aos trabalhadores e trabalhadoras do Serpro nas negociações, quando comparado a outras estatais.

A Coordenação de Campanha Salarial recebeu resposta do Dest no dia 04/09, através de telefonema que propõe agendamento de reunião para a semana de 10 a 14/09/2012.

A expectativa é conseguir, através de negociação direta com o órgão de controle, uma possibilidade concreta de avanço na Campanha, garantindo ganho real de salários para os trabalhadores.

Atendendo ao que foi deliberado pelo Comando Nacional de Campanha, as assembleias serão realizadas após esta rodada de negociação. O objetivo é levar aos trabalhadores o máximo de informações.