Inscrições para o Torneio de Futebol foram prorrogadas para o dia 10/10

As inscrições para o 1º Torneio de Futebol do Profissional de Informática foram prorrogadas para o dia 10 de outubro, devido ao pedido do diretor do América Futebol Clube para utilizar o dia marcado anteriormente (08/10) para realização de evento no espaço. Com isso, a data de início do torneio também será mudada para o dia 15 de outubro.

As inscrições deverão ser feitas no site do Sindicato (www.sindpdrj.org.braté dia 10 de outubro/2011.

A iniciativa marca uma série de eventos esportivos promovidos pelo Sindicato, uma das metas de campanha da gestão 2010/2013. A modalidade escolhida é o Futebol Society.

Mais informações com os diretores Celso Santana ( celso@sindpdrj.org.br ), Edna Rosa (edna.silva@sindpdrj.org.br ), Rodolfo (Rodolfo@sindpdrj.org.br ) e Barral (wbarral@sindpdrj.org.br ).

Clique aqui e faça a sua inscrição