Promoções: Dataprev enrola e Sindpd-RJ pede o efetivo cumprimento da decisão Judicial

Apesar da vitória do Departamento Jurídico do Sindpd-RJ, a Dataprev não parece levar a sério a decisão da Justiça. Na última petição da Dataprev a empresa alega que Sindpd-RJ deveria relacionar os trabalhadores para que a empresa possa cumprir a decisão Judicial. Além disso, alega também que, houve transação (com promoção por mérito) em favor de vários empregados.

O advogado do Sindicato Alexandre Fagundes, antes mesmo do recesso forense, já protocolou petição, onde rebate as alegações da Dataprev e pede que o Judiciário efetivamente determine o cumprimento da decisão, sob pena de multa diária além de possível caracterização de crime de desobediência à ordem Judicial.

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) acaba de retornar às suas atividades, Por isso não houve ainda o despacho. Os autos do processo ainda serão encaminhados ao Juiz, para que este analise a petição protocolada pelo Sindpd-RJ. Somente poderemos reavaliar o que ocorrerá no processo após o despacho do Juiz.

Em breve, daremos notícias.