Tivit não apresenta proposta decente para o Plano de Saúde

Em reunião realizada a pedido da Tivit, na sede do Sindpd-RJ, no dia 27 de maio, a empresa propõs diminuir a mensalidade do plano de saúde para R$35,00. O Sindicato considerou a proposta vergonhosa e não aceitou levar essa proposta para os trabalhadores.

Não tendo sido atendidas as expectativas em reunião privada, o assunto voltou a ser debatido no Ministério do Trabalho (MT), no dia 28, quando a empresa se comprometeu a sanar as questões controversas. Não foi dado prazo para isso, no entanto.

No MT a Tivit não apresentou nada de novo, e uma segunda mesa foi marcada para o dia 4 de julho, às 9 horas, quando a empresa terá que apresentar uma proposta para a questão do plano de saúde, banco de horas, escala de revezamento e ponto por exceção. A Petrobras não enviou representante para a reunião no MT

No dia 7 de junho o Sindicato estará na porta da empresa para prestar quaisquer esclarecimentos para os trabalhadores sobre o que foi tratado nas reuniões.

A diretoria do Sindpd-RJ não aceita a postura da direção da Tivit, que empurra com a barriga o acerto de questões caras aos trabalhadores que produzem a riqueza da empresa. Basta de exploração!