Particulares – Trabalhadores aprovam a pauta de reivindicações da Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ realizou hoje (16) assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI para debater e aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2014/2015.

Durante o encontro foram lidas e debatidas as sugestões enviadas pela categoria por e-mail. Ao final os trabalhadores e trabalhadoras presentes deliberaram pela reivindicação de aumento real de salários da ordem de 5%, mais o índice ICV-Dieese que calcula a inflação do período (setembro de 2013 a agosto de 2014).

Lembramos que neste ano de 2014 a Campanha Salarial tratará apenas das cláusulas econômicas (salário, tíquete refeição, benefícios e benefícios indiretos).

A pauta de reivindicações aprovada hoje será entregue ao sindicato patronal no dia 21 de julho, quando será detalhado o cronograma de negociações. No mesmo dia o documento será publicado integralmente no site do Sindicato.