Na última sexta-feira (15/06), à tarde, a representação dos anistiados do Serpro se reuniu com o procurador do Trabalho Joaquim Rodrigues Nascimento. Realizada em Brasília, a audiência tratou sobre a situação desses trabalhadores, que vivenciam situação de assédio moral, salários defasados, entre outros problemas. Leia a ata da audiência. Durante a reunião, o Serpro disse que […]
Na última sexta-feira (15/06), à tarde, a representação dos anistiados do Serpro se reuniu com o procurador do Trabalho Joaquim Rodrigues Nascimento. Realizada em Brasília, a audiência tratou sobre a situação desses trabalhadores, que vivenciam situação de assédio moral, salários defasados, entre outros problemas. Leia a ata da audiência.
Durante a reunião, o Serpro disse que constituiu comissões para tratar todos os problemas referentes a anistiados, entretanto, a representação dos trabalhadores apontou que há divergências com o que vem sendo decidido pela empresa e, por isso, solicitou 15 dias para apresentar parecer em relação às restrições. O prazo foi concedido pelo procurador, que marcará nova audiência para tratar sobre este parecer dos anistiados em relação a salários e plano de saúde.