IplanRio empaca negociações da Campanha Salarial

 

Foi realizada hoje (26), na sede da Procuradoria Geral do Município (PGM), a 3ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2012/2013 dos trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio, sem que nada de benéfico tenha sido apresentado pela empresa, que alega estar aguardando pareceres da Comissão de Despesa da Prefeitura (Codesp). Diante da desculpa esfarrapada, a representação […]


Publicado por em 25/06/2012.

Foi realizada hoje (26), na sede da Procuradoria Geral do Município (PGM), a 3ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2012/2013 dos trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio, sem que nada de benéfico tenha sido apresentado pela empresa, que alega estar aguardando pareceres da Comissão de Despesa da Prefeitura (Codesp).

Diante da desculpa esfarrapada, a representação dos trabalhadores (Sindpd-RJ, OLT e Assiplan) registrou, em ata, solicitação para que a Codesp apresente os pareceres/análises sobre as reivindicações. A iniciativa se dá face ao descrédito generalizado quanto à veracidade da “culpa” da Codesp, pois a sensação de que a Comissão está sendo usada como bode expiatório é grande. Quem garante que as reivindicações chegaram lá?

Leia a ata da 3ª mesa