Até onde o Serpro pretende chegar com as protelações na Campanha Salarial?

 

A direção do Sindpd-RJ registra sua indignação com a postura desrespeitosa do Serpro, que na mesa de negociação realizada hoje, em Brasília, não apresentou nenhuma proposta para os trabalhadores. É inadmissível que após quase dois meses sem negociar, a representação da Empresa tenha a coragem de alegar que não tem condições de apresentar índices econômicos. […]


Publicado por em 29/08/2012.

A direção do Sindpd-RJ registra sua indignação com a postura desrespeitosa do Serpro, que na mesa de negociação realizada hoje, em Brasília, não apresentou nenhuma proposta para os trabalhadores.

É inadmissível que após quase dois meses sem negociar, a representação da Empresa tenha a coragem de alegar que não tem condições de apresentar índices econômicos. Isso é desrespeitoso e beira o deboche. Nós não vamos mais admitir isso!

Vamos aguardar a reunião solicitada pelo Serpro para o dia 31 de agosto e, caso não seja apresentada uma proposta econômica que apresente avanços para os trabalhadores, o caminho será o da mobilização na porta da Empresa.