CTIS descumpre prazo para pagamento de rescisão complementar

 

A empresa CTIS vem descumprindo o prazo acordado para pagamento da rescisão complementar dos trabalhadores e trabalhadoras, que fazem jus a diferenças por conta do reajuste salarial constante do Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho. A diretoria do Sindicato procurou a representação da empresa para questionar a razão do atraso do pagamento, tendo em […]


Publicado por em 07/01/2013.

A empresa CTIS vem descumprindo o prazo acordado para pagamento da rescisão complementar dos trabalhadores e trabalhadoras, que fazem jus a diferenças por conta do reajuste salarial constante do Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho.

A diretoria do Sindicato procurou a representação da empresa para questionar a razão do atraso do pagamento, tendo em vista que o prazo venceu no dia 28/12. A empresa não explicou o motivo, afirmando apenas que o pagamento será efetuado no dia 10 de janeiro próximo.

Caso a empresa continue descumprindo o prazo, o trabalhador sindicalizado poderá entrar em contato com o Departamento Jurídico do Sindicato para ingressar com ação trabalhista.

(JM)