Home » » Trabalhadores da Dataprev no Rio de Janeiro rejeitam proposta de reajuste salarial apresentada pela empresa
Trabalhadores da Dataprev no Rio de Janeiro rejeitam proposta de reajuste salarial apresentada pela empresa
Em assembleia descentralizada, realizada nos prédios da Álvaro Rodrigues e do Cosme Velho, os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev rejeitaram, hoje (22), a proposta de reajuste de 1% na tabela salarial + 6,49% de IPCA que incide em cima do salário e adicional de atividade apresentada pela empresa na última mesa de negociação realizada no […]
Em assembleia descentralizada, realizada nos prédios da Álvaro Rodrigues e do Cosme Velho, os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev rejeitaram, hoje (22), a proposta de reajuste de 1% na tabela salarial + 6,49% de IPCA que incide em cima do salário e adicional de atividade apresentada pela empresa na última mesa de negociação realizada no dia 16 de julho, em Brasília. O tíquete, apesar da alta inflação sobre os alimentos, seria reajustado apenas pelo IPCA.
Os trabalhadores do Rio de Janeiro também rejeitaram o indicativo de mobilização, e aprovaram, em ampla maioria nos dois prédios, dar autonomia para a representação dos trabalhadores negociar com a empresa. Ainda não há data prevista para nova mesa de negociação.