A empresa Tivit passou de todos os limites no que diz respeito ao desrespeito a direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. São inúmeras as denúncias, comprovadas, de que a empresa pratica irregularidades de maneira usual, em nome de seus lucros e fama. Os trabalhadores não aguentam mais! Diante disso, o Sindicato está organizando uma campanha, que […]
A empresa Tivit passou de todos os limites no que diz respeito ao desrespeito a direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. São inúmeras as denúncias, comprovadas, de que a empresa pratica irregularidades de maneira usual, em nome de seus lucros e fama. Os trabalhadores não aguentam mais!
Diante disso, o Sindicato está organizando uma campanha, que será lançada no dia 8 de setembro, com distribuição de carta aberta à população, apitaço (com barulho talvez eles nos escutem melhor) e uso de adesivos de denúncia.
O Ministério Público do Trabalho e a Petrobras, principal contratante da Tivit, já estão sendo acionados para conhecerem as denúncias.
Conclamamos todos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem dessa mobilização, pois só com união poderemos derrotar os escravocratas que exploram os empregados da Tivit.