A diretoria do Sindpd-RJ e homologadores da entidade estão em Campos dos Goytacazes entre nos 23 e 24 de outubro, realizando homologações. A ação se deve ao fato de os agendamentos e a realizações das homologações através do Ministério do Trabalho e Emprego de Campos estarem demorando e, com isso, o Sindicato, embora não tenha […]
A diretoria do Sindpd-RJ e homologadores da entidade estão em Campos dos Goytacazes entre nos 23 e 24 de outubro, realizando homologações.
A ação se deve ao fato de os agendamentos e a realizações das homologações através do Ministério do Trabalho e Emprego de Campos estarem demorando e, com isso, o Sindicato, embora não tenha obrigatoriedade, se colocou à disposição para ir homologar esses trabalhadores o mais breve possível. Com isso é possível analisar a documentação e garantir que os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras demitidos sejam cumpridos. Em algumas rescisões foi ressalvado o direito do trabalhador receber o reajuste salarial e a diferença do tíquete.