Serpro – Direção da empresa quer retirar direitos

 

Na 7ª Rodada de Negociações com o Serpro realizada ontem (17/01), em Brasília, a Fenadados questionou a empresa quanto ao cumprimento das obrigações patronais com os trabalhadores e as trabalhadoras do quadro externo (PSEs). A empresa praticou assédio moral, e a Fenadados solicitou providências imediatas. Não é tolerável práticas agressivas, preconceituosas, esta atitude por si […]


Publicado por em 18/01/2018.

Na 7ª Rodada de Negociações com o Serpro realizada ontem (17/01), em Brasília, a Fenadados questionou a empresa quanto ao cumprimento das obrigações patronais com os trabalhadores e as trabalhadoras do quadro externo (PSEs).

A empresa praticou assédio moral, e a Fenadados solicitou providências imediatas. Não é tolerável práticas agressivas, preconceituosas, esta atitude por si só é inaceitável e quando praticada contra uma mulher, pior ainda. Considerando que o maior cargo da empresa, a presidência, hoje está ocupado por uma mulher.

Além de não apresentar proposta econômica que viabilize o processo negocial, também insiste na retirada de direitos, condicionando a continuidade das negociações.

Clique aqui e leia a Ata

Fonte: Fenadados

Foto: Félix Pereira/Fenadados