Serpro – Trabalhadores se mobilizam por salário e direitos

 

Os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no Rio de Janeiro deliberaram, em assembleia descentralizada nas unidades Horto, Andaraí, Ministério da Fazenda e Niterói, que farão mobilização de duas horas no dia 17, quando está prevista realização de nova mesa de negociação da Campanha Salarial 2017/2018. Caso haja mudança de data da mesa, a data da […]


Publicado por em 13/04/2018.

Os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no Rio de Janeiro deliberaram, em assembleia descentralizada nas unidades Horto, Andaraí, Ministério da Fazenda e Niterói, que farão mobilização de duas horas no dia 17, quando está prevista realização de nova mesa de negociação da Campanha Salarial 2017/2018. Caso haja mudança de data da mesa, a data da mobilização também será será alterada.

A única proposta aprovada pela maioria dos trabalhadores e trabalhadoras foi a paralisação de duas horas, a contar do início da mesa de negociação.

Os demais encaminhamentos, como ingresso de dissídio coletivo e adoção de item da Reforma Trabalhista, não alcançaram quórum, ou seja, foram rejeitadas.