Home » » Mais um absurdo praticado pela diretoria do Serpro
Mais um absurdo praticado pela diretoria do Serpro
Virou “moda” às vésperas de feriados aparecerem notícias bombásticas contra os/as trabalhadores/as. Desta vez o Serpro encaminhou AOS CLIENTES um ofício sobre uma atualização de Norma INTERNA, onde comunica que o Cargo de Auxiliar é um Cargo em extinção e que, a partir desta data, os/as empregados/as cedidos que forem devolvidos, não mais farão parte […]
Virou “moda” às vésperas de feriados aparecerem notícias bombásticas contra os/as trabalhadores/as. Desta vez o Serpro encaminhou AOS CLIENTES um ofício sobre uma atualização de Norma INTERNA, onde comunica que o Cargo de Auxiliar é um Cargo em extinção e que, a partir desta data, os/as empregados/as cedidos que forem devolvidos, não mais farão parte do quadro de pessoal da empresa.
Esta “atualização” da norma que é citada no ofício aos clientes do Serpro é, na verdade, uma cópia do que fez a empresa na gestão do governo Bolsonaro.
Tudo foi feito sem nenhum comunicado aos trabalhadores, sem nenhuma comunicação às representações da categoria. A empresa, mais uma vez, golpeia e ainda assedia comunicando que reabriu o Programa Novos Horizontes. Ou seja, nos moldes do 70+, ou sai, ou sai.
A Fenadados e a Coordenação da campanha, já solicitaram reunião para tratar deste assunto diretamente com o Diretor responsável pela pasta e aguardamos confirmação de agenda.
Só a Luta nos garante! Coordenação da Campanha Salarial, Fenadados, SINDPPD-RS e SINDPD-SC