Aprovada a Pauta para fechamento do Acordo Coletivo Nacional de Trabalho com as empresas prestadoras de serviços à Cobra Tecnologia

A Fenadados realizou, no dia 15 de abril, em Brasília, reunião do Comando Extraordinário dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Empresas Particulares, quando  foi aprovada a Pauta para fechamento do Acordo Coletivo Nacional de Trabalho com as empresas prestadoras de serviços à Cobra Tecnologia.

O segundo passo para fechamento de pauta será a realização, até o dia 3 de maio, de assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras para aprovação da assinatura do Acordo Coletivo Nacional com as empresas quarteirizadas, prestadoras de serviços à Cobra Tecnologia.

Participaram da atividade representantes da Fenadados, SINDPD-AP, SINDPD-CE, SINDPD-DF, SINDPD-GO, SINDPD-PE, SINDPD-PR e SINDPD-RJ.

Clique aqui e leia a pauta