Trabalhadores decidem apresentar contraproposta à Dataprev

Os trabalhadores da Dataprev no Rio de Janeiro decidiram, em assembleia realizada hoje (25/07), na sede do Sindicato, apresentar contraproposta à empresa na próxima mesa de negociação, agendada para o dia 28.

O gesto demonstra a boa vontade dos trabalhadores em manter o processo negocial, para que se chegue a um consenso que atenda às reivindicações da Campanha Salarial. As propostas deliberadas hoje serão levadas ao Comando Nacional, para discussão e deliberação junto às demais representações.

A diretoria do Sindicato fará reuniões com os trabalhadores, em seus locais de trabalho, para mais informações. As datas e locais serão divulgados através do site do Sindicato, e-mail e material impresso.