Sindpd-RJ realizará assembleia com os trabalhadores do Proderj no dia 25/08

A falta de debate com as representações sobre o que foi encaminhado, pela direção do Proderj, ao governo do estado, causa preocupação e inquietação aos trabalhadores. Em função disso, na próxima quinta-feira, dia 25/08, vamos debater essas medidas arbitrárias do governo e tomar decisões mais firmes sobre a estratégia da campanha. O final do ano se aproxima e a Casa Civil e Seplag se recusam a agendar reunião para a retomada das mesas de negociação.

Não podemos concordar que o Presidente da autarquia, Paulo Coelho, negocie e apenas informe, depois, o que propôs ao governador Sérgio Cabral para o Proderj e seus trabalhadores.

Pauta:

1. Informe da reunião com a Comissão Proderj ocorrida em 03 de agosto. Inclusive do encontro de Paulo Coelho com o Secretário Régis onde encaminhou proposta para o Proderj e seus trabalhadores. Parte do documento foi passado pela Comissão às representações;

2. Informe da reunião com o DIEESE sobre o estudo do salário e remuneração dos trabalhadores do Proderj desde 1995;

3. Pedido de reunião com a Casa Civil e SEPLAG ainda não respondidos;

4. Encaminhamentos da luta; e

5. I Encontro Nacional dos Trabalhadores das Empresas Públicas Estaduais e Municipais

Todos à assembleia!

Dia 25 de agosto