Sindpd-RJ promove torneio de futebol para associados

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no campo do América Futebol Clube, na Tijuca,  o 1º Torneio de Futebol do Profissional de Informática, que reunirá equipes formadas por sindicalizados, por empresa. A disputa começa no dia 8 de outubro, mês em que se comemora do Dia do Trabalhador de Informática.

As inscrições deverão ser feitas no site do Sindicato (www.sindpdrj.org.br), entre os dias 24 de agosto e 05 de outubro/2011. As equipes – de no máximo dez pessoas – deverão ser formadas por trabalhadores sindicalizados.

A iniciativa marca uma série de eventos esportivos promovidos pelo Sindicato, uma das metas de campanha da gestão 2010/2013. A modalidade escolhida é o Futebol Society.

Mais informações com os diretores Celso Santana ( celso@sindpdrj.org.br ), Edna Rosa (edna.silva@sindpdrj.org.br ), Rodolfo (Rodolfo@sindpdrj.org.br ) e Barral (wbarral@sindpdrj.org.br ) .

Clique aqui e faça a sua inscrição