12ª Mesa de Negociação com a Dataprev

Foi realizada hoje (18), na sede do Sindpd-RJ, a 12ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2011/2012 dos trabalhadores da Dataprev. No encontro, a empresa apresentou proposta de concessão de uma cartela adicional de tíquete alimentação no valor de R$601,92; adoção , a partir do Acordo Coletivo de Trabalho 2011 – 2012, do “Dia do Profissional de Informática”, a ser comemorado no dia 28 de outubro de cada ano, sendo tal data jornada normal utilizada para seminários e encontros técnicos; e Cláusulas 27 e 28 – 45% do piso da tabela salarial da Dataprev (nível 401). Além disso a empresa afirma que poderá adotar horário flexível, conforme organização do trabalho, em algumas áreas, com entrada entre 7h e 10h.

A representação dos trabalhadores registrou que a proposta apresentada pela Dataprev frustra a expectativa dos trabalhadores e encaminhará a proposta para as assembleias.

Leia a ata da 12ª mesa