Cobra desmarca, em cima da hora, mesa de negociação agendada para o dia 24/11

Os integrantes da Coordenação Nacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras da Cobra Tecnologia já se encontravam aqui no Rio, quando receberam, em cima da hora, comunicado da Gerência Executiva de Recursos Humanos da Cobra Tecnologia, desmarcando a rodada de negociação que aconteceria amanhã, dia 24 de novembro.

Os representantes dos trabalhadores, que se deslocaram de vários pontos do País para a pré-mesa agendada para hoje (23) e o encontro com a representação da Cobra amanhã, se sentiram extremamente desrespeitados com essa decisão unilateral e fora de hora da empresa, que não se deu o trabalho de comunicar o adiamento com a antecedência devida. Com isso, tempo e dinheiro do trabalhador foram desperdiçados, sem nenhuma necessidade.

Concordamos com a Fenadados quando afirma a Federação, em seu site, que “compreende a necessidade de articulações internas para viabilizar a autorização para o processo negocial. No entanto, o fato do cancelamento ter ocorrido em cima da hora, causa transtornos para os trabalhadores de ordem política, logística e financeira”.

Em decorrência desse desrespeito será realizado amanhã, no horário em que ocorreria a mesa de negociação, um Ato de Repúdio ao tratamento dispensado pela Cobra Tecnologia aos seus trabalhadores.

Todos estão convocados a comparecer à porta da empresa amanhã, dia 24 de novembro, às das 10 horas, para protestar contra o descaso!