Cobra Tecnologia adia, mais uma vez, reunião de negociação

No dia 29/11 a Fenadados recebeu e-mail do diretor executivo da Cobra Tecnologia, solicitando a suspensão da 7ª mesa de negociação, prevista para ocorrer dia 02 de dezembro de 2011. Esta é a segunda vez que a empresa cancela esta mesa.

A empresa justifica a solicitação de suspensão da reunião: “(…) em virtude de continuarmos em tratativas com os órgãos controladores na busca de alternativas para apresentação de proposta para o fechamento de nosso Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2012…”

Será definida na próxima semana nova data para a realização da reunião.

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia, que têm sua data-base definida em 1º de outubro, priorizam o processo negocial. No entanto, registramos que é necessário o compromisso da Empresa para que o processo negocial 2011/2012 seja célere.

Fonte: Fenadados