Trabalhadores da Cobra Tecnologia no Rio de Janeiro aprovam proposta da empresa

Os trabalhadores da Cobra Tecnologia no Rio de Janeiro aprovaram, em assembleia realizada hoje (21), a proposta apresentada pela empresa na mesa de negociação que ocorreu no período da manhã.

Compareceram à assembleia 160 trabalhadores, dos quais 150 votaram pela aprovação, seis rejeitaram a proposta e quatro se abstiveram.

A representação dos trabalhadores (Fenadados e Sindpd-RJ) esclareceu que a decisão final quanto ao término, ou não, da Campanha Salarial só será conhecida quando todos os sindicatos estaduais realizarem assembleias e o resultado for computado, uma vez que a Campanha é nacional. Isso deverá acontecer até o dia 29/12.

É importante lembrar que as mesas de pendências, que tratam de assuntos como PLR, Plano de Saúde, Combustível e outros terão continuidade a partir de janeiro de 2012.

[slideshow id=64 w=450 h=400]