Proderj: Assembleia dia 08/02, às 13 horas, no auditório do 23º andar do CAERJ

O Sindpd-RJ realizará assembleia com os trabalhadores do Proderj amanhã, dia 8 de fevereiro, às 13 horas, no 23º andar do Caerj para debater os seguintes pontos de pauta:

1- Retomada da Campanha Salarial, com o envio imediato para ALERJ do Projeto de Lei do PCCS após negociação com as representações dos trabalhadores;

2- Esclarecimentos sobre a possível retirada dos Adicionais de Titularidade e Conhecimento dos servidores que se aposentaram antes da aprovação do PCCS, em 2003;

3- Debater a recente avaliação dos Gerentes e as respectivas alterações das gratificações; e

4 – Informe sobre a reunião com a direção do Proderj realizada no dia 07/02.

O índice de reajuste (6,4%) concedido pela Alerj, em dezembro, para o governador, foi superior a todos os percentuais concedidos pelo governo a parte dos servidores estaduais este ano. Para o vice e os secretários estaduais, o percentual de reajuste foi ainda maior: 27,1%.

É importante que todos os trabalhadores se engajem na luta pela preservação de direitos e conquista de salários dignos. Precisamos deixar claro para o governador Cabral e seu secretariado que não aceitamos discriminação e injustiça. Se para eles a verba para aumentos salariais apareceu, para nós tem que aparecer também!